Homem é preso em Paraguaçu Paulista  por tráfico de drogas, posse ilegal e disparo de arma de fogo

A equipe policial prendeu em flagrante o investigado P.A.C., 19 anos, morador no Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal e disparo de arma de fogo.



A equipe policial prendeu em flagrante o investigado P.A.C., 19 anos, morador no Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme, 
pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal e disparo de arma de fogo

A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista prendeu em flagrante um homem de 19 anos por tráfico de drogas, posse ilegal e disparo de arma de fogo.

Na tarde desta quinta-feira (26), a equipe policial prendeu em flagrante o investigado P.A.C., 19 anos, morador no Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal e disparo de arma de fogo.

Os policiais civis receberam denúncia de que o autor havia efetuado disparos de arma de fogo e ameaçado as vítimas W.H.S.D., 23 anos, e C.R.D., 46 anos, logo após esta última pedir para o autor parar de buzinar em frente a sua residência, ocasião em que houve discussão e munido com um revólver, dizendo “sai aí para fora”.

Logo em seguida, o acusado efetuou um disparo para o alto e arrancou bruscamente com a moto em sentido ignorado.

Os policiais diligenciaram pelas imediações e localizaram a motocicleta e o suspeito P.A.C.. Ao ser indagado sobre os fatos, ele acabou confessando que estava com a arma de fogo, permitiu a entrada do policiais e foi localizado sobre a cama, um revólver calibre 38, municiado com quatro projéteis íntegros e dois deflagrados. Ao lado da cama, havia uma sacola plástica que, devido ao forte odor de substância entorpecente, foi inspecionada, sendo localizado um tijolo de maconha (666,35 gramas), quatro pedras de crack (113,610 gramas), sete porções de maconha (32,85 gramas), 217 porções de crack (61,56 gramas), 37 papelotes de cocaína (14,77 gramas), uma balança de precisão, bem como a importância de R$ 1.906,25 em dinheiro e três pratos contendo resquícios de drogas. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o homem foi apresentado à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, onde foi autuado em flagrante delito.

O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia para audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública.



i7 Notícias